O São Paulo tem dúvidas na lateral direita para o jogo contra o Vasco, no domingo (2), em São Januário, em rodada importante do Campeonato Brasileiro. Uma das questões envolve o possível retorno de Cédric Soares.
Cédric participou do aquecimento com bola e realizou um trabalho separado com a preparação física nesta quinta-feira (3). Com uma fratura no primeiro dedo do pé, seu retorno segue incerto. Se não apresentar quadros de dor, pode voltar a ser relacionado, ainda que não inicie entre os titulares.
Luciano comemora gol do São Paulo contra o Bahia (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
No último sábado, ao vencer o Bahia, o São Paulo se despediu do Morumbis na temporada por conta de uma série de shows que irão acontecer no estádio.
São Paulo x Flamengo
São Paulo x Flamengo (05/11): Vila Belmiro – 32ª rodada
São Paulo x Bragantino
São Paulo x Red Bull Bragantino (08/11): Vila Belmiro - 33ª rodada
Luciano, do São Paulo, durante partida contra o Juventude no Alfredo Jaconi
São Paulo x Juventude (23/11): Local indefinido – 35ª rodada
Internacional x São Paulo no Beira-Rio (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
São Paulo x Internacional (03/12): Local indefinido – 37ª rodada
O time treina na sexta-feira e no sábado. Até lá, a condição de Cédric será avaliada e um novo boletim médico deve ser publicado.
Maik não será opção. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia na última semana e cumprirá suspensão diante do Vasco. Resta Maílton. No aquecimento desta quinta, aberto à imprensa, Maílton sentiu um incômodo e recebeu atendimento dos preparadores.
Aparentou ser algo no tornozelo, mas logo se levantou e voltou a trabalhar normalmente, sem preocupar, o que alivia o lado de Hernán Crespo em um setor com opções limitadas.
Com isso, o São Paulo começa a desenhar o time. O sistema com três zagueiros deve ser mantido. Rafael Tolói retorna, o que representa alívio para a zaga. Assim como Maik, Luciano também cumpre suspensão.
Veja um provável time do São Paulo
O São Paulo ainda tem uma sequência de treinamentos, mas já é possível pensar em times para encarar o Vasco. A partida deste domingo (2) é muito importante. Isso porque as equipes tem metas parecidas e estão próximos.
O Tricolor está nona colocação, com 41 pontos. O Vasco está na oitava, com um ponto a mais. Uma provável escalação pode ser composta por Rafael, Alan Franco, Arboleda e Ferraresi; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla (Alisson), Marcos Antônio e Enzo; Lucas Moura e Tapia.

