Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casares, presidente do São Paulo, quer final do Paulistão quarta e domingo: ‘Bom senso’

Mandatário do Tricolor reclamou da possibilidade da decisão ser transferida para sábado, por conta do Allianz Parque

Casares não quer mudança das datas das finais do Paulistão (Foto: Gabriel Santos)
Escrito por

O presidente do São Paulo, Julio Casares, reclamou de uma possível alteração das datas das finais do Paulistão contra o Palmeiras. Por ter um show no Allianz Parque no dia 05 de abril, o Verdão pode pedir à Federação Paulista a mudança da data. 

Em entrevista na zona mista do Morumbi, Casares rechaçou hipótese e 'exigiu' uma final disputada na quarta-feira e domingo. 

- Não trabalho com hipóteses. Eu tenho a informação que o jogo é quarta e domingo. Não posso imaginar isso. A Federação Paulista tem dado uma demonstração de eficiência, de competência. Então, acho que o bom senso é manter os jogos quarta-feira e domingo - afirmou Casares, em zona mista. 

Casares ainda disse que o domingo é o 'dia sagrado' do futebol e que a Federação Paulista precisa ter bom senso na decisão do estadual. 

- Ouvi um comentário, uma hipótese (da mudança de data). Acho que a Federação tem que pensar no equilíbrio técnico, na transparência de duas finais, uma quarta e domingo. Até porque um campeonato tão bom, com qualidade e competência, não pode sair do domingo, o dia nobre do futebol - finalizou Casares.