Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casares comenta sobre saída de Raí e trabalho de Rui Costa, novo diretor do São Paulo

Diretor executivo de futebol pediu demissão e não trabalha mais no clube. Mandatário analisou o trabalho do novo dirigente, que deve começar os trabalhos nos próximos dias 

Escrito por

O presidente do São Paulo, Julio Casares, realizou entrevista coletiva para falar sobre as saídas do técnico Fernando Diniz e do diretor de futebol Raí.

São Paulo demite Fernando Diniz: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

O primeiro foi demitido, enquanto o segundo pediu demissão do cargo. Casares analisou o trabalho do ex-jogador do São Paulo e deu detalhes sobre a sua partida nesta segunda (01). 

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO 

- Raí é um grande ídolo e correto. Tinha contrato até fevereiro. Decisão foi dele. Deixamos à vontade. Temos uma admiração, reconhecimento e principalmente como grande ídolo que é - afirmou Casares, que preferiu não fazer críticas diretas ao trabalho do dirigente.

Sobre a chegada de Rui Costa, anunciada na semana passada, o presidente do São Paulo afirmou que Rui sera um gerente executivo e terá o desafio de trazer jogadores respeitando a realidade orçamentária do clube. 

- O Rui Costa é gerente executivo, vai executar, negociar e seguir o que for determinado pro futebol. Terá poderes, sim, mas o jogador identificado por nós é o que ele vai seguir como desafio. É um grande profissional e que vai trabalhar na nossa realidade orçamentária - encerrou. 

Cazares explicou mudanças no Sâo Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)