Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão Michel se diz frustrado por empate, mas parabeniza São Paulo

Dono da braçadeira são-paulina, Michel Bastos avalia resultado como injusto, mas comemora boa atuação do Tricolor Paulista diante do César Vallejo, em Trujillo, no Peru

São Paulo não conseguiu sair do empate com o César Vallejo no Peru (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Novo capitão do São Paulo desde a chegada do técnico Edgardo Bauza, Michel Bastos fez uma análise do empate são-paulino diante do César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores. Satisfeito com a atuação da equipe durante o jogo, o camisa 7 não gostou do "injusto" resultado. 

- Fomos um pouco melhor que nos jogos anteriores, já teve aquele algo a mais. Saímos frustrados porque poderíamos ter saído com a vitória, mas a equipe está de parabéns. Pelo que a gente fez, merecíamos algo melhor, mas a gente sabe que Libertadores é assim, nada é fácil. Queríamos sair daqui com um resultado positivo para jogar em casa com uma vantagem - avaliou o capitão. 

O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, dia 10, no estádio do Pacaembu, pelo confronto de volta. No mesmo palco, antes, porém, recebe também o Água Santa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores com tranquilidade, o Tricolor Paulista precisará de mais além do gol marcado por Jonathan Calleri nesta quarta-feira. 

- A gente fica frustrado, mas esperamos que no jogo em casa a gente possa concluir as chances - completou Michel, fazendo referência às inúmeras chances desperdiçadas pelo São Paulo durante a partida.