Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri se desculpa por tapa em celular de jovem da base do Palmeiras

Atacante diz que estava de cabeça quente e se colocou à disposição para 'reparar o dano causado'

Escrito por

E teve pedido de desculpas. Após muitas críticas, Jonathan Calleri, do São Paulo, emitiu nota nesta segunda-feira (4) em seu Instagram assumindo o erro de ter dado um tapa no celular de Felipe Goto, jovem jogador da base do Palmeiras, e pediu perdão ao garoto.

- Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular - escreveu o argentino.

Pedido de desculpas postado por Calleri (Foto: Reprodução / Instagram)

Enquanto se direcionava para o ônibus do São Paulo após a derrota da equipe na final do Paulistão, por 4 a 0, contra o Palmeiras, o atacante se mostrou irritado com o jovem, que o filmava no momento, deu um tapa em seu celular e o derrubou no chão. O camisa 9 ainda proferiu algumas palavras ao palmeirense, mas não foi possível identificar o que foi falado.

Após o vice-campeonato, o Tricolor do Morumbi volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (7), contra o Ayacucho, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru, às 21h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Calleri dando tapa no celular - Foto: Reprodução / Internet