Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri pede desculpas por expulsão em goleada sofrida pelo São Paulo: ‘Só quis dar o meu máximo’

Atacante foi expulso logo aos oito minutos do primeiro tempo, após entrada forte em David Luiz. Jogador se desculpou por uma postagem nas redes sociais<br>

Escrito por

O São Paulo não contará com o atacante Calleri para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino foi expulso ainda aos oito minutos de jogo, após uma entrada dura em David Luiz. Nas redes sociais, o atacante pediu desculpas ao time e torcida. 

'Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda torcida do São Paulo.  Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação pra ajudar o São Paulo a  sair dessa situação. De coração, me desculpem - escreveu o camisa 30. 

O lance aconteceu depois que o zagueiro do Flamengo tirou a bola de Rigoni. Quando o defensor ia lançar a bola, Calleri chegou atrasado. O árbitro Leandro Pedro Vuaden não deu o vermelho na hora, mas após consultar o VAR, ele expulsou o argentino.

Quem pode substituir o camisa 30 é Luciano, que ficou no banco de reservas na goleada sofrida para o Flamengo. Mesmo com o desfalque de Calleri, Rogério Ceni poderá contar com a volta do trio Welington, Nestor e Gabriel Sara, que cumpriram suspensão. 

Com essa derrota, o São Paulo caiu para a 15ª colocação, com 38 pontos, somente dois a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Calleri se desculpou nas redes sociais (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc)