Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri não consegue liberação para o SP e fica na Europa: ‘Um dia volto’

Atacante e seu pai tentaram de tudo para dobrar grupo de investidores, mas não obtiveram sucesso. Argentino faz promessa à torcida para voltar no futuro

(Foto: Eduardo Viana)
Escrito por

O sonho acabou. O desejo da torcida do São Paulo de ter de volta o atacante Jonathan Calleri terá de ser adiado. Nesta quarta-feira, após mais uma reunião entre o pai do jogador, Guillermo Calleri, e o grupo de investidores que o comprou do Boca Juniors (ARG) no início do ano passado, ficou decidido que o argentino, atualmente no west Ham (ING), permanecerá na Europa. Seu destino deve ser o Las Palmas (ESP).

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, Calleri lamentou muito o desfecho negativo da negociação com o São Paulo. Ele brigou muito para voltar a jogar no Morumbi, onde chegaria para ser titular e nos braços da torcida, que fez campanha para o retorno nas redes sociais.

- Eu tentei de tudo, de tudo mesmo. Mas o grupo não quer que eu volte ao Brasil agora. Não posso fazer mais nada. Um dia vou voltar. É uma promessa - afirmou o atacante.

Guillermo Calleri, pai do jogador, também lamentou muito não poder realizar o desejo do filho no momento. Nas reuniões com os investidores, ele chegou a subir o tom por diversas vezes, mas não conseguiu dobrar os empresários.

- Chegou o momento que não há mais nada o que fazer, a decisão do grupo foi essa e não será possível a volta de Calleri no momento. Porém vamos deixar muito claro, uma promessa de que em algum momento ele voltará a vestir essa camisa. É um amor muito grande que temos por essa torcida e por toda essa gente. Obrigado por tudo - disse Guillermo, ao LANCE!.

Calleri ainda tem mais três anos de contrato com o grupo inglês, que o registrou no Deportivo Maldonado (URU). Ele está emprestado ao West Ham até maio.