Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri e Luciano esclarecem discussão no pênalti do São Paulo diante do Santos; assista ao lance

Após o árbitro Raphael Claus conferir o VAR e assinalar penalidade de Vinícius Baliero, os atacantes do Tricolor  discutiram sobre quem bateria, e Calleri converteu a cobrança

Escrito por

Os atacantes do São Paulo, Calleri e Luciano, tiverem um breve desentendimento no momento em que Raphael Claus assinalou pênalti para o Tricolor na primeira etapa do empate contra o Santos, pelo Brasileirão.

ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar pelo Tricolor, mas Rigoni se destaca no clássico

Quando a penalidade máxima foi confirmada, o camisa 30 tinha posicionado a bola na marca da cal. No entanto, Luciano chegou com outra bola, pedindo para bater. Foi então que o bate-boca entre os dois começou.

O camisa 11 explicou que ele é o cobrador oficial quando Reinaldo não está disponível, e ressaltou que o argentino pediu para bater.

SÃO PAULO NA LIBERTA? SIMULE OS JOGOS DO TRICOLOR NO BRASILEIRÃO

– Depois do Reinaldo a gente tem essa confiança, a gente treina. O Calleri pediu para bater o pênalti e fazer o gol. Eu estou aqui para ajudar todos, claro que tinha vontade de bater, mas ele pediu e fez o gol – disse Luciano.

Em seguida, Calleri agradeceu o companheiro por deixá-lo cobrar a penalidade.

- Agradeço muito o Luciano. Eu queria fazer um gol, estava muito tempo sem jogar, mas é tudo dele (apontando para Luciano). - disse Calleri.

Após o gol, Luciano foi o primeiro a abraçar Calleri, que anotou seu primeiro gol pelo São Paulo nessa segunda passagem pelo clube do Morumbi.

Atacantes discutiram na hora do pênalti (Foto: Reprodução / Premiere)