Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri ignora seca de gols e exalta vitória do São Paulo: ‘O jejum é indiferente’

Argentino marcou o primeiro gol são-paulino sobre o Ceará no Castelão 

Calleri marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Ceará (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Escrito por

Calleri abriu caminho na vitória do São Paulo sobre o Ceará, por 2 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão, e quebrou jejum de oito jogos sem balançar as redes. O argentino, no entanto, contestou os números, e disse que não esteve em campo em todos os jogos para se considerar tal seca de gols.

GALERIAS
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


- Tenho 12 gols no Campeonato Brasileiro, nos últimos oito jogos só joguei dois. Estávamos jogando três competições. Para mim, o jejum é indiferente. Quando o time ganha, quem faz os gols não importa. Precisávamos de uma vitória para subir na tabela hoje - disse o atacante, após a vitória fora de casa.

O argentino foi titular em seis dos oito últimos jogos em que esteve em campo. Ele também falou sobre o jogo mais importante do Tricolor "dos últimos 10 anos", ou seja, a final da Copa Sul-Americana.

- Temos mais um jogo antes do jogo mais importante dos últimos 10 anos do São Paulo. Depois dessa vitória teremos o Avaí em casa para nos despedirmos da torcida, e vamos com tudo para Córdoba, será um sonho vencer o título - disse Calleri.

- Vai ser algo único. Vamos lotar o Morumbi dia 25, estamos com muita ilusão. Um dos jogos mais importantes dos últimos 10 anos da história do São Paulo. Quero dar a vida para ser campeão - finalizou o atleta.