Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri faz treino físico e segue como dúvida para encarar o Palmeiras

Atacante ainda tenta se livrar de desconforto muscular e passou a manhã desta quinta-feira sob supervisão do preparador físico Bruno Militano. Lugano e Ganso treinam com bola

Argentino tem 12 gols no ano, mas não marca há quatro partidas (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo já treinou nesta quinta-feira, menos de 24 horas após empatar em 1 a 1 com o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares do jogo no Paraná ficaram no Reffis, o restante do grupo foi a campo, com destaque para as voltas de Lugano e Paulo Henrique Ganso. Por outro lado, Jonathan Calleri não integrou as atividades com o grupo.

Com desconforto muscular, sentido na derrota por 2 a 1 para o Internacional no último domingo, o atacante argentino foi a campo para realizar exercícios físicos com o preparador Bruno Militano. Jony cumpriu circuitos de mudança de direção e velocidade no gramado, mas logo seguiu para seguir o tratamento das dores musculares no Reffis.

Quem seguiu em campo disputou atividade técnica comandada por Edgardo Bauza, que dividiu o grupo em três equipes. Dois times se enfrentavam em campo reduzido, enquanto o terceiro realizava trabalho físico com o preparador Zé Mário Campeiz. Como Lugano e Ganso, poupados contra o Coritiba, participaram integralmente do treino, a expectativa é que eles sejam titulares no domingo, às 16h, contra o Palmeiras no Morumbi.

O garoto Lucas Fernandes, que passará por exame para saber a gravidade de problema sentido no ombro esquerdo contra o Coxa, já iniciou tratamento no Reffis. Por lá ainda seguem o zagueiro Breno, os laterais Caramelo e Carlinhos, o volante Hudson e o meia Michel Bastos. Serão mais dois dias de treinos para Patón definir o time que atuará no Choque-Rei da quarta rodada do Brasileirão.