Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri, do São Paulo, fala sobre duelos seguidos contra o Palmeiras: ‘Vai ser uma grande batalha’

Equipes vão se enfrentar duas vezes nesta semana: pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil

Calleri durante treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda (por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)
Escrito por

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar duas vezes em um intervalo de apenas três dias. O primeiro desafio, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi. Depois, o Choque-Rei será válido pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, na quinta-feira (23), no mesmo local e horário.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

- Serão dois jogos contra o Palmeiras, com três dias de diferença, e temos que separar. O primeiro objetivo é jogar segunda-feira e somar a maior quantidade de pontos. Depois, sabemos que temos o confronto pela Copa do Brasil, que é um confronto maior, de 180 minutos. Vamos deixar a vida segunda-feira para depois pensar na Copa do Brasil - disse Calleri.

Principal jogador do setor ofensivo de Rogério Ceni, o argentino sabe da dificuldade das partidas e quer contar com o "fator torcida" para sair com o resultado positivo de campo.

- Vai ser uma grande batalha. Esperamos ter a torcida do nosso lado. Penso que vão lotar o Morumbi e que vamos presentear os presentes com um bom jogo. Espero que a gente leve a vitória para a casa - avaliou o jogador.

Calleri é o artilheiro do Brasileirão, com nove gols marcados. Além disso, o jogador tem mais da metade de gols do time na competição. Ao todo, o Tricolor balançou a rede em 17 oportunidades.

O Palmeiras é o líder do campeonato, com 25 pontos, enquanto o time de Rogério Ceni tenta retornar ao G4.