Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri destaca importância de Rogério Ceni no São Paulo: ‘Capacidade incrível’

Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', atacante do Tricolor falou sobre o trabalho do técnico e pediu a sua continuidade na equipe para a próxima temporada

Calleri destacou importância do trabalho de Rogério Ceni no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O atacante Jonathan Calleri falou sobre o técnico Rogério Ceni, que ficará no São Paulo para a próxima temporada após uma reunião com a diretoria. que definiu o fico, tanto do treinador, quanto do coordenador de futebol, Muricy Ramalho. 

Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', o argentino exaltou o treinador e destacou a sua importância para a equipe são-paulina, principalmente na variedade dos treinos no dia a dia. 

- É um grande treinador e com uma capacidade incrível. Tem que estar aqui dentro para saber. Todos os exercícios que ele dá são diferentes. Não repete um exercício dia após dia. E vemos a vontade que ele tem de trabalhar com o grupo. Que ele possa ser a pessoa mais importante do clube, o nosso técnico para o ano que vem. Que possamos nos reforçar da melhor maneira possível, porque é verdade que precisamos nos reforçar em todos os setores - afirmou Calleri. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA 2022!

Calleri também elogiou a torcida do São Paulo, que marcou boa presença em todos os jogos da equipe disputados no Morumbi e foi importante na briga do Tricolor contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

- Agradeço muito todos os torcedores que cantam meu nome, que eu possa dar alegrias. Como sempre digo, parece que tenho uma conexão especial. A verdade é que depois de uma campanha muito ruim no Brasileirão, a pior da história do clube, iam 40, 45 mil pessoas, e creio que foi fundamental para que a gente pudesse ganhar os jogos em casa - finalizou. 

Nesta temporada, o argentino realizou 16 jogos, com cinco gols marcados.