Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri critica atuação do São Paulo no segundo tempo: ‘Time que sofre gols não vai ganhar quase nunca’

O camisa 9 do Tricolor paulista foi o autor do gol da equipe e criticou desempenho abaixo na etapa final do confronto contra o Coritiba

São Paulo e Coritiba empataram por 1 a 1 no Couto Pereira (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Coritiba, Calleri criticou o desempenho do Tricolor paulista no segundo tempo. A partida ocorreu nesta quinta-feira (9), no Couto Pereira, válida pelo Campeonato Brasileiro.


Galeria
> ATUAÇÕES: Luan surpreende, Calleri marca, e Luciano deixa a desejar em empate do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Embora tenha apresentado um desempenho superior no primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu segurar o Coxa na etapa final - onde Alef Manga foi o responsável pelo empate.

Calleri se manifestou sobre o ocorrido e lamentou que a equipe cedeu gol mais uma vez.

- Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca - disparou.

Este já é o quarto empate seguido do Tricolor paulista no Brasileirão. Além disso, a equipe de Rogério Ceni ainda não garantiu nenhuma vitória fora de casa pela competição.

Agora, o próximo confronto será no domingo (12) contra o América-MG, às 16h, no estádio do Morumbi. Atualmente, o São Paulo ocupa a 6ª colocação na tabela, com 15 pontos.