Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri comemora vitória do São Paulo contra o Palmeiras, mas destaca: ‘Nada decidido’

Artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 foi responsável por dois gols no jogo de ida da fase final do Campeonato Paulista

Calleri foi um dos grandes nomes do São Paulo no clássico contra o Palmeiras (Alex Silva / Lancepress!)
Escrito por

Grande destaque da vitória do São Paulo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (30), no primeiro jogo válido pela final do Campeonato Paulista 2022, Calleri destacou seu desempenho e reconheceu a boa partida.


O Camisa 9 foi o autor de dois dos três gols do Tricolor paulista na rodada, um deles fruto de uma marcação de pênalti. O atacante ressaltou estar contente por chegar em uma final com a camisa do clube, porém, afirmou que reconhece que ainda não está nada decidido, embora o São Paulo esteja em vantagem.

- Muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar. Estou um pouco enjoado, porque a diferença era de 3 a 0, mas bola pegou no meu joelho. Teremos vantagem, agora é jogo de vida morte no domingo. Boa diferença, mas nada decidido - disse.

Calleri também comentou sobre a parte física do elenco do Palmeiras. De acordo com o jogador, o São Paulo não estava fisicamente bem no início da temporada, mas conseguiu se recuperar e avançar no campeonato. Ainda destacou que considera o rival como a equipe mais forte, fisicamente falando, do Brasil.

- Muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar. Estou um pouco enjoado, porque a diferença era de 3 a 0, mas bola pegou no meu joelho. Teremos vantagem, agora é jogo de vida morte no domingo. Boa diferença, mas nada decidido - destacou.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras na última partida da competição, no próximo domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.