Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Calleri aceita retorno ao São Paulo, mas negociação ainda é complicada

Atacante argentino sinaliza positivamente a proposta do Tricolor, que ainda precisa convencer empresários do atleta e também o Deportivo Maldonado, clube que o detém 

 Calleri  aceita retornar ao São Paulo, mas negociação não é simples (Foto: Maurício Hummens/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo deu mais um passo para a contratação do atacante Jonathan Calleri. Após enviar a proposta aos representantes do jogador na última sexta-feira, o Tricolor ficou em modo de espera. No entanto, já se sabe que Calleri aceita retornar ao clube do Morumbi, conforme informação primeiramente publicada pelo 'GE' e confirmada no LANCE!

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

Porém, apesar da sinalização positiva do jogador, ainda faltam questões bem importantes para o negócio se concretizar. E elas não são muito fáceis de se resolver. A diretoria são-paulina ainda precisa convencer os empresários de Calleri e o Deportivo Maldonado-URU, clube que detém o passe do atacante até o final de 2022. 

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A ideia da diretoria são-paulina é adquirir uma parte dos direitos neste momento e iniciar os pagamentos apenas em 2022. Todo o restante dos direitos de Calleri seria adquirido em 2022 e os pagamentos ocorreriam de forma parcelada até 2024.

No elenco do São Paulo, o técnico Hernán Crespo conta somente com Pablo como centroavante de referência. Eder, Luciano e Vitor Bueno também compõem o ataque do Tricolor, que marcou somente dois gols em oito rodadas do Brasileirão.


Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho e deixou saudades na torcida. foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016. Por isso, não é a primeira vez que o desejo de contratá-lo volta à pauta. Resta esperar os próximos capítulos da negociação.