Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caíque agradece oportunidade e fala em busca de espaço no São Paulo

Jogador revelado nas categorias de base do Tricolor entrou no segundo tempo da partida contra o Vitória, na última terça, e agradou a comissão técnica de Diego Aguirre

Caíque fez oito jogos nesta temporada com a camisa do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Caíque fez seu primeiro jogo no Brasileirão com a camisa do Tricolor na noite da última terça, ao entrar no segundo tempo da partida contra o Vitória. O garoto da base briga por seu espaço em um elenco recheado de bons jogadores e agradeceu a chance dada pelo técnico Diego Aguirre.

- Foi especial ter tido a oportunidade de atuar novamente. Estava trabalhando muito para receber essa chance. Fico feliz de que o grupo esteja em um grande momento na competição, nosso objetivo aqui dentro era estar entre os quatro primeiros colocados até a pausa para a Copa e conseguimos atingir - falou o camisa 36 da equipe do Morumbi.

Caíque entrou aos 25 minutos do segundo tempo da partida diante do Rubro-negro baiano e conseguiu dar uma boa movimentação ao ataque. O jogador, inclusive, participou da jogada que resultou no gol de Liziero, anulado de forma equivocada pelo trio de arbitragem.

Depois de, enfim, voltar a atuar com a camisa do São Paulo - a última vez que havia entrado em campo foi no clássico contra o Corinthians, em março, pelas semifinais do Paulistão -, o jogador comemorou a pausa para a Copa do Mundo. Afinal, o Tricolor já fez 36 jogos na temporada e poderá utilizar o período sem jogos para se reforçar. 

- Essa pausa para a Copa do Mundo vai ser muito boa, para descansarmos alguns dias e depois voltar ainda mais fortes para a sequência da temporada. Teremos mais tempo para treinamento, para corrigir o que precisa ser corrigido, e também terei a chance de buscar cada vez mais o meu espaço aqui no elenco - pontuou o garoto de Cotia.