Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cadê o Rojas? Atacante completa um mês sem jogar no São Paulo

Última partida do equatoriano foi no empate sem gols contra o Cuiabá, no último jogo de Crespo no comando do São Paulo. Com Ceni, ele ficou no banco em dois duelos 

Rojas ainda não foi aproveitado pelo técnico Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A temporada de Joao Rojas no São Paulo parecia ter um caminho diferente. Com boas atuações na campanha do título estadual, o jogador, que tinha o contrato se encerrando em maio, renovou com o Tricolor até o final do ano, mas perdeu espaço.

Depois do titulo paulista, Rojas entrou em campo mais 17 vezes, mas vem perdendo espaço ao longo dos jogos. A última partida dele foi há um mês, quando o São Paulo empatou sem gols diante do Cuiabá. Essa inclusive, foi a última partida do Tricolor sendo comandado por Hernán Crespo, demitido na sequência. 

Com a chegada de Rogério Ceni, Rojas ainda não foi aproveitado. O treinador já comandou o São Paulo em seis partidas e somente em duas o equatoriano foi opção no banco de reservas: no empate contra o Ceará, que marcou a estreia de Ceni e na derrota para o Red Bull Bragantino. Em ambas, ele não entrou em campo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Sendo assim, o camisa sete ficou fora dos jogos contra Corinthians, Internacional, Bahia e Fortaleza, todos por opção técnica. Luciano, Rigoni, Calleri, Marquinhos e Vitor Bueno vem sendo utilizados pelo treinador. 

Com contrato até o final dessa temporada, Rojas não deve permanecer no clube. Ainda não há conversas para sua renovação. Em 2021, ele disputou 30 jogos, com quatro gols marcados e uma assistência.