Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Peres fala sobre joga contra o Colón e elogia clima no São Paulo

Jogador espera equipe argentina com postura defensiva na partida decisiva da próxima quinta; Lateral compara clima do Tricolor com o Santos de Neymar e Ganso 

Lateral está emprestado pela Roma até o fim da próxima temporada do futebol brasileiro (Érico Leonan/São Paulo FC)
Escrito por

Novo titular da lateral direita do São Paulo, Bruno Peres fará sua primeira partida com o Tricolor fora do país. Apesar do pouco tempo no clube - estreou no dia 29 de julho -, o camisa 15 está ciente das dificuldades que a equipe deve enfrentar na Argentina, na partida da próxima quinta, contra o Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Depois de perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o time de Diego Aguirre precisa reverter o resultado negativo em Santa Fé. Na opinião do lateral tricolor, o São Paulo provavelmente encontrará muita dificuldade contra os hermanos, que devem adotar uma postura defensiva durante o encontro. 

- Sabemos que vai ser muito difícil. A gente tem quase certeza de que eles vão jogar como jogaram aqui. Eles têm a vantagem, vão jogar fechados. Mas a gente tem trabalhado, o professor tem nos mostrado vídeos e alternativas para que a gente possa furar esse bloqueio, para a gente voltar com essa classificação, que é nosso intuito - explicou o lateral em entrevista à Espn Brasil.

Emprestado pela Roma até o fim do ano que vem, o jogador retornou ao Brasil após meia década no futebol europeu. Depois de jogar no Velho Continente, Bruno Peres fez questão de ressaltar o bom momento do São Paulo na temporada e chegou a comparar o Tricolor com uma outra grande equipe da qual fez parte: o Santos de Neymar, Ganso e companhia.

- Acho que o clima tem feito efeito dentro de campo, o clima é muito bom, o vestiário é uma coisa muito boa, brincadeira o tempo inteiro. Mas um clima que eu joguei com vestiário parecido era do Santos, com molecagem. Com Neymar, Ganso, o Edu Dracena muito bagunceiro. Mas acho que aqui está superando. Está fora do que é normal, e isso tem sido um diferencial para nós. Quero que continue assim, a gente alegre, feliz, brincando o tempo inteiro, tendo mais motivos para sorrir - afirmou o lateral, que assumiu a vaga de Éder Militão nesse segundo semestre.