Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno exalta Wellington Nem e vê Michel cabisbaixo no São Paulo

Lateral-direito elogiou reforço do Tricolor, com quem jogou junto no Figueirense e no Fluminense. Bruno diz que companheiro tem ficado abatido com mau momento

Lateral-direito Bruno falou em entrevista coletiva
Escrito por

Se tem um jogador no grupo do São Paulo que conhece bem Wellington Nem, reforço anunciado pelo clube, é o lateral-direito Bruno. Companheiro do atacante no Figueirense e no Fluminense, Bruno exaltou a contratação do jogador que chega por um ano de empréstimo, do Shakhtar Donetsk (UCR). Bruno ainda disse que é preciso mais aquisições para brigar por título em 2017.

- Precisamos nos reforçar, porque terminando o campeonato outros jogadores podem sair. O Wellington é um excelente jogador, jogamos juntos no Figueirense e Fluminense. Ele está muito feliz de vestir essa camisa, nos falamos. Vai ajudar muito. Mas precisamos, sim, e a direção está trabalhando para ter um ano 2017 melhor com títulos - declarou o camisa 2, em entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT da Barra Funda.

Bruno também falou sobre Michel Bastos. O lateral-direito também elogiou o colega de grupo, mas admitiu que ele tem se abatido por conta do mau momento. Em baixa, Michel não será mais aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes e deve ser negociado em 2017.

- Ele está bem. O grupo é unido. Conversamos todos os dias. Claro que queria ajudar lá dentro. É profissional. Treina e está bem. Claro que às vezes encontramos o Michel meio cabisbaixo, mas é normal. Nos treinos sempre faz a parte dele. É uma família e apoiamos sempre - disse Bruno.

O lateral-direito ficou fora dos últimos jogos do São Paulo por conta de uma lesão muscular. Agora, espera encerrar bem a temporada e acredita que o time está bem servido de laterais para o ano que vem. Além dele, o argentino Buffarini é da posição, além do jovem Auro, cria da base.

- Nossa posição está bem servida. Tem Buffarini, eu, o Auro e até o Wesley. É questão de acertar. A briga será nossa. O São Paulo está bem servido. O ano foi complicado, mas vamos terminar bem os quatro jogos e ver o que a direção determina para pré-temporada - analisou o lateral.