Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2021
21:56
Atualizado em 12/05/2021
22:07
Compartilhar

O são Paulo empatou por 1 a 1 com o Rentistas, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Único titular chamado para a partida, o zagueiro Bruno Alves analisou a igualdade diante dos uruguaios jogando fora de casa. 

ATUAÇÕES: Orejuela estreia com gol, Vitor Bueno perde pênalti e São Paulo empata com o Rentistas

Para o defensor, o Tricolor poderia ter tido sorte melhor na partida, especialmente com as chances perdidas, como o pênalti desperdiçado por Vitor Bueno e o chute de Hernanes, que o zagueiro tirou em cima da linha. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA LIBERTADORES DE 2021

- Ele (Crespo) acertou alguns detalhes da marcação. Foi feliz, no segundo tempo a evolução da equipe foi muito boa. Conseguimos marcar melhor a pressão, tivemos chances de gol. Passamos a dominar, merecíamos um resultado melhor – afirmou, em entrevista coletiva. 

Apesar da igualdade, Bruno vê pontos positivos na atuação da equipe alternativa escalada pelo técnico Hernán Crespo, pensando nas quartas de final do Campeonato Paulista. 

- No contexto geral foi muito bom, meninos estreando numa Libertadores e não sentindo o peso. Um equipe protagonista, de querer a bola. Mostra evolução e a força do grupo - finalizou o zagueiro. 

O São Paulo é líder do Grupo E, com oito pontos, mesma pontuação do Racing, que está em segundo pelo saldo de gols. A próxima partida do Tricolor é diante da Ferroviária, na sexta-feira (14), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, às 21h30.

Siga o Lance! no Google News