Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Alves, do São Paulo, leva terceiro amarelo e não joga a ida das oitavas da Libertadores

Defensor marcou o primeiro do Tricolor na goleada por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, mas levou advertência e está suspenso para a partida seguinte da competição continental

Bruno Alves foi personagem no jogo do São Paulo desta terça-feira (Foto: STAFF Conmebol)
Escrito por

A goleada do São Paulo sobre o Sporting Cristal por 3 a 0, nesta terça-feira, pela seta rodada do Grupo E da Libertadores, teve dois sabores para o zagueiro Bruno Alves. O defensor marcou o primeiro gol do Tricolor na partida, o de número 300 na história do clube na competição. 

ATUAÇÕES: Bruno Alves, Hernanes e Rojas lideram reservas do São Paulo em vitória na Libertadores

No entanto, ele recebeu o terceiro cartão amarelo logo depois de marcar o gol e está suspenso para a ida das oitavas de final da Libertadores, que será disputada em julho, devido a realização da Copa América. 

Bruno, inclusive, foi o único jogador do São Paulo que participou de todos os jogos na fase de grupos, mesmo com Crespo intercalando times reservas e titulares, devido a maratona de jogos e a fase final do Campeonato Paulista. 

O São Paulo volta a campo neste sábado (29), às 19h, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi.