Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Alves diz entender cobrança da torcida do São Paulo: ‘É trabalhar’

Zagueiro se equivocou no posicionamento da linha de impedimento que acabou proporcionando o primeiro gol do Ituano na derrota do Tricolor por 2 a 1, fora de casa

São Paulo teve a chance de empatar no último minuto e desperdiçou pênalti (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

Definitivamente não era a noite do São Paulo, tanto no aspecto individual quanto no coletivo. A derrota por 2 a 1 para o Ituano, fora de casa, foi recheada de erros que acabaram definindo o placar, e quando a fase não é boa, uma peça ou outra do time acaba virando o alvo da insatisfação do torcedor. Não foi diferente durante o duelo em Itu.

No primeiro gol do adversário a defesa são-paulina tentou fazer uma linha para deixar o atacante Ronaldo em condição de impedimento, mas o zagueiro Bruno Alves acabou dando um passo para trás e o atacante do Ituano ficou em posição legal para abir o placar. E o defensor sabe exatamente o que fazer para evitar novos equívocos.

- A gente está trabalhando. Nessas horas nada melhor do que trabalhar, trabalhar cada dia mais. É buscar as vitórias que elas vão vir - afirmou o camisa 34.


Bruno Alves tem noção de que as cobranças virão após mais um resultado negativo da equipe na temporada, mas entende o lado do torcedor e ao mesmo tempo defende o trabalho grupo, que agora tem como foco o próximo adversário no Paulistão.

- O torcedor tem razão. O torcedor do São Paulo está acostumado a comemorar títulos, e a mentalidade do grupo é essa. A gente lutou até o fim, mas, infelizmente, não saímos com os três pontos. Agora é descansar e já pensar na Ferroviária no domingo - declarou o zagueiro na saída de campo.

Outro que defendeu o empenho de seus companheiros foi Valdivia, que entrou após o intervalo para substituir Nenê. O meia-atacante do Tricolor, no entanto, lamentou os pontos perdidos.

- Estamos trabalhando muito, durante os treinamentos, apesar de ter pouco tempo para treinar. Temos de erguer a cabeça, nossa equipe tem muita qualidade. Tenho certeza de que a torcida vai estar junto. No próximo jogo, é voltar com tudo. Só que não podemos deixar pontos assim para trás - analisou Valdivia.