Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Peres chama torcida para ‘decisão’ contra o Fla no Morumbi

Jogador falou sobre a importância do apoio vindo das arquibancadas e usou a inauguração da estação São Paulo-Morumbi para atrair os torcedores

Bruno Peres é o dono da lateral-direita do São Paulo (Felipe Espindola/São Paulo FC)
Escrito por

Ciente da importância de uma vitória no domingo, contra o Flamengo, o lateral Bruno Peres chamou a torcida são-paulina para a partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador lembrou da inauguração da estação São Paulo-Morumbi, na linha 5-Amarela, para atrair os torcedores.

Em um vídeo divulgado pela SPFCTV, canal oficial do clube no Youtube, o lateral fez questão de ressaltar a força que a torcida tem passado para o time nos jogos realizados no Morumbi. No fim de semana, o Tricolor encara a equipe carioca tentando encostar nos líderes do Brasileirão.

- Com eles nos tornamos muito mais fortes. No domingo vamos precisar do apoio deles para nos empurrarem contra o Flamengo e conseguirmos a vitória. Com essa inauguração da estação São Paulo-Morumbi, acho que estaremos mais juntos. Espero um Morumbi lotado - disse Bruno Peres.

Quarto colocado na competição nacional, com 56 pontos, o São Paulo tenta embalar para garantir sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. O time, no entanto, não venceu seus últimos três jogos realizados no Morumbi (América-MG, Palmeiras e Atlético-PR) e, contra o Flamengo, vice-líder, tenta quebrar esse retrospecto negativo.

- Encaramos como uma decisão. Sabemos da importância de se manter no G4, da importância do confronto com o Flamengo domingo, e ainda estamos na briga. Sabemos que os brasileiros (referindo-se às eliminações de Grêmio e Palmeiras na Copa Libertadores) saíram e agora o foco é o Brasileirão, mas temos que vencer as partidas que temos para se manter ali em cima - argumentou o são-paulino.