Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser vendido, Brenner não treina no São Paulo; Volpi sente dores e fica no Reffis

Atacante foi negociado com o FC Cincinatti, dos EUA e o goleiro não apareceu nos gramados em atividade de preparação para enfrentar o Ceará, na próxima quarta

O treinador interino Vizolli comanda a equipe após a saída de Diniz (Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC)
Escrito por

O atacante Brenner não esteve presente no treino do São Paulo desta sexta-feira (5), no CT da Barrafunda, após ser vendido pelo clube para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. A equipe entra em campo na próxima quarta-feira (10) para enfrentar o Ceará, no Morumbi.


Em momento conturbado, São Paulo desce na tabela! Confira a colocação!

O atacante de 21 anos também ficou fora do treino de quinta-feira (4) por causa da negociação, que já estava acontecendo. A saída do atleta foi um pedido do próprio atacante à diretoria do São Paulo.

Outro jogador que não esteve presente nos trabalhos no gramado do CT foi o goleiro Tiago Volpi, cuja permanência no clube foi alvo de especulações nos últimos dias, após rumores de que o atleta pediu para sair. De acordo com informação do Globo Esporte, a assessoria de imprensa do goleiro diz que os rumores não procedem.

O motivo da ausência de Volpi nos treinos é uma dor na lombar por ter pegado peso. Dessa forma, ele trabalhou internamente, ficando no Reffis, mas deve enfrentar o Ceará.

O São Paulo, que no momento busca um novo treinador, não vence há 7 partidas e tenta voltar aos caminhos do sucesso no Brasileirão. O clube recebe o Ceará, na quarta-feira, às 21h, no Morumbi.