Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brenner marca de novo, e São Paulo está nas semis do Brasileirão Sub-23

Tricolor derrotou o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Equipe chegou aos 12 pontos do Grupo C e, com uma rodada de antecedência, garantiu sua classificação

Jogadores do Aspirantes do São Paulo conquistaram mais uma vitória no Brasileirão da categoria (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Escrito por

Com uma rodada de antecedência, o São Paulo garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado pelos atletas da categoria sub-23. Jogando na Arena da Baixada, o Tricolor bateu os mandantes por 2 a 0, com gols do lateral Foguete e do atacante Brenner.

Reforçado por quatro jogadores do elenco profissional (Brenner, Caíque, Antony e Lucas Paes), os comandados do técnico Marcos Vizolli fizeram uma partida disputada na capital paranaense com o Furacão, e acabaram levando a vitória por terem sido mais efetivos no confronto.

O primeiro gol, ainda na etapa inicial do confronto, saiu dos pés de Foguete, aproveitando uma bola má rebatida pela zaga adversária. Depois de sair do banco de reservas, o atacante Brenner, que já havia marcado dois gols contra o América-MG, na rodada passada, deixou sua marca nos minutos finais do duelo e sacramentou o triunfo tricolor no sul do país.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 12 pontos no Grupo C do Brasileirão de Aspirantes e garantiu sua classificação para a semifinal da competição. Na próxima rodada, no dia 18 deste mês, o Tricolor recebe o Vitória para definir quem será o campeão da chave. Os baianos possuem dez pontos.

O time que jogou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, teve Lucas Paes; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinicius (Oliveira, 28min/2ºT), Antony (Brenner, no intervalo), Geovane (Cássio, 42min/2ºT) e Murilo (Dip, 22min/2ºT).