Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza volta atrás e diz que São Paulo ainda pode receber reforços

Técnico havia afirmado que elenco estaria fechado com a chegada de mais um zagueiro, e clube contratou Maicon, do Porto. Prazo para inscrever na Liberta acaba nesta terça

Maicon assinou contrato com o São Paulo na última segunda-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Na semana passada, o técnico Edgardo Bauza disse que o São Paulo estaria com o elenco fechado com a chegada de mais um zagueiro. Maicon, do Porto (POR), foi anunciado na última segunda-feira, mas o treinador parece ter mudado de ideia. Nesta terça, após o último treino da equipe antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, Patón disse que ainda espera a chegada de pelo menos mais um reforço para a temporada.

- Não está encerrada a possibilidade de chegar alguém mais, possivelmente esta semana chegue alguém mais - afirmou o treinador do São Paulo.

Na sequência, perguntado sobre para qual posição seria este possível reforço, o comandante despistou.


- Não sei. Pode ser zagueiro, meio campista, atacante (risos) - disse.

Foram seis contratações do São Paulo até o momento: Lugano, Maicon, Mena, Kelvin, Kieza e Calleri, além do retorno do lateral-direito Caramelo, de empréstimo. Bauza se disse satisfeito com quem chegou, mas terá de trabalhar sem os principais nomes que indicou. Ele gostaria muito de contar com o lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza, dupla que trabalhou com ele no San Lorenzo campeão da Libertadores em 2014.

O São Paulo divulgará a lista de inscritos na Libertadores nesta terça-feira. Se ainda quiser agregar mais um reforço, ele precisa está nessa relação, até o fim do dia. São 30 nomes e depois só haverá substituição se a equipe passar para as oitavas de final. O time estreia na fase de grupos nesta quarta, às 19h30, contra o The Strongest, da Bolívia, no Pacaembu.