Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/02/2016
13:07
Compartilhar

Na semana passada, o técnico Edgardo Bauza disse que o São Paulo estaria com o elenco fechado com a chegada de mais um zagueiro. Maicon, do Porto (POR), foi anunciado na última segunda-feira, mas o treinador parece ter mudado de ideia. Nesta terça, após o último treino da equipe antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, Patón disse que ainda espera a chegada de pelo menos mais um reforço para a temporada.

- Não está encerrada a possibilidade de chegar alguém mais, possivelmente esta semana chegue alguém mais - afirmou o treinador do São Paulo.

Na sequência, perguntado sobre para qual posição seria este possível reforço, o comandante despistou.


- Não sei. Pode ser zagueiro, meio campista, atacante (risos) - disse.

Foram seis contratações do São Paulo até o momento: Lugano, Maicon, Mena, Kelvin, Kieza e Calleri, além do retorno do lateral-direito Caramelo, de empréstimo. Bauza se disse satisfeito com quem chegou, mas terá de trabalhar sem os principais nomes que indicou. Ele gostaria muito de contar com o lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza, dupla que trabalhou com ele no San Lorenzo campeão da Libertadores em 2014.

O São Paulo divulgará a lista de inscritos na Libertadores nesta terça-feira. Se ainda quiser agregar mais um reforço, ele precisa está nessa relação, até o fim do dia. São 30 nomes e depois só haverá substituição se a equipe passar para as oitavas de final. O time estreia na fase de grupos nesta quarta, às 19h30, contra o The Strongest, da Bolívia, no Pacaembu.

Siga o Lance! no Google News