Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patón valoriza reservas: ‘Mudamos muito e mantivemos o nível’

Patón elogiou a gana do São Paulo e a capacidade de manter o nível, criar chances e não passar sufoco na defesa, apesar das várias mudanças na formação titular<br>

<br>(foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)
Escrito por

Recheado de reservas, o São Paulo conseguiu manter o nível e arrancou empate com o Coritiba no Couto Pereira na noite desta quarta-feira. O técnico Edgardo Bauza mostrou-se muito satisfeito com a equipe, que criou boas chances na frente e teve pouco trabalho na linha defensiva. 

- Tivemos muitas possibilidades, chegamos muitas vezes. Depois tinha muita gente no meio de campo deles e criamos menos. O que mais levo em conta é que quase não tivemos trabalho na linha defensiva. Mudamos muito o time e, mesmo assim, mantivemos o nível. Conseguimos nos preocupar em ganhar apenas. Foi uma partida difícil - avaliou Patón. 


Da formação considerada titular, apenas Denis, Maicon, Thiago Mendes e Kelvin foram escalados contra o Coxa.  Bauza aprovou o trabalho dos suplentes, mas disse que ainda é muito cedo para definir quem será titular na semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, após a Copa América. 

- São jogadores que não vinham jogando, mas mostram uma gana elogiável. Penso que falta tanto para a semifinal... O objetivo é recuperar todos os que estão fora e chegar com o time completo, para aí poder decidir quem jogará. Tivemos muitas lesões pela quantidade de partidas e viagens, agora temos mais tempo. Agora, vamos focar no Palmeiras - disse o comandante.

O clássico será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, válido pela quarta rodada do Brasileirão. A maior preocupação de Bauza ficará por conta de Lucas Fernandes. Autor do gol da vitória na estreia contra o Botafogo, o garoto de 18 anos sofreu uma luxação no ombro e precisou ser substituído por Ytalo aos 23 minutos do segundo tempo.