Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza saca Centurión e põe Buffarini e Chavez antes de adeus no São Paulo

Treinador promoveu mudanças para o duelo de despedida na quinta-feira contra o Atlético-MG, no Morumbi. Ele comandará a Argentina e antes deu chance a argentinos

Buffarini, em ação no treino do São Paulo (Foto: saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo terá mudanças no jogo de despedida do técnico Edgardo Bauza, na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o argentino montou a formação titular com quatro mudanças em relação ao time que iniciou contra a Chapecoense, no empate por 2 a 2, no último domingo. Buffarini, Mena, Wesley e Andres Chavez foram novidades.

Buffarini e Wesley ficaram com as vagas de Bruno e Cueva, suspensos. Mena retornou de suspensão no lugar de Carlinhos, que se machucou, e Chavez desbancou Centurión pela vaga de centroavante no lugar do ainda machucado Gilberto. Vale destacar que Buffarini, recém-contratado do San Lorenzo, ainda precisa ter seu nome registrado no BID para ter condições de jogo. Isso deve acontecer nesta terça.

O São Paulo treinou com: Denis, Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez. Em determinado momento do treino, o garoto Luiz Araújo, de 19 anos, entrou no lugar de Kelvin aberto pela direita. O camisa 30 retornou recentemente de lesão muscular na coxa esquerda e ainda sente o desgaste físico. Não deve ser problema para a partida.

Bauza ainda faz, nesta quarta-feira, seu último treino pelo São Paulo. O treinador vai comandar a seleção da Argentina, mas decidiu com a diretoria que comandará o duelo contra o Galo. A diretoria não quer expor o auxiliar Pintado, nem André Jardine, treinador do Sub-20, e espera anunciar o substituto até o próximo domingo, antes da partida contra o Santa Cruz, em Recife.