Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza repete estratégia de La Paz, tira Ganso, mas pode ter duas baixas

Técnico acredita que formação usada contra o The Strongest (BOL) é a ideal para aguentar a pressão do Toluca (MEX). Hudson sai com dor muscular e Maicon tem febre alta

Wesley teve atuação elogiada contra o The Strongest, há duas semanas (Foto: AIZAR RALDES/AFP)
Escrito por

O São Paulo terá modificações para encarar o Toluca (MEX), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Edgardo Bauza pensava em escalar Wesley na vaga de Paulo Henrique Ganso e repetir a estratégia do empate com o The Strongest (BOL) há duas semanas, mas problemas médicos podem atrapalhar o treinador.

O volante Hudson deixou o treino desta segunda-feira em Acapulco, no México, com dores musculares na coxa esquerda. Após a atividade no hotel em que o clube está hospedado, informou o GloboEsporte.com, o camisa 25 tratou o problema com gelo e ainda tem chances de jogar. Se estiver bem, formará trio com Thiago Mendes e Wesley, como em La Paz.

- Temos 90 minutos muito difíceis contra um time que vai pressionar muito no começo. Falta um jogo e os jogadores sabem disso. Temos de fazer uma partida inteligente. Toluca tomará a iniciativa como tomamos no Morumbi. E Wesley é uma opção muito boa dento do que preciso para a partida. Ainda não ganhamos a classificação - avisou o treinador argentino, em coletiva.

A outra dúvida de Patón está na defesa. O titular e xodó da torcida Maicon tem febre alta devido a um quadro de amigdalite e dificilmente estará recuperado para o confronto no estádio Genésio Díez, às 19h15 desta quarta-feira, na cidade de Toluca. Bauza testou Lucão ao lado de Rodrigo Caio e ainda tem Lyanco como opção no banco de reservas.

Nesta terça, a delegação do São Paulo deixa o resort em Acapulco e parte para Toluca, para se adaptar à altitude de 2.700 metros. A tendência é que Bauza escale o Tricolor com Denis, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Kelvin, Thiago Mendes, Hudson (PH Ganso), Wesley e Michel Bastos; Calleri.