Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia que Bauza se despedirá contra o Atlético Mineiro

Treinador, que assumirá a seleção argentina, comandará a equipe pela última vez no jogo desta quinta, no Morumbi; Patón sairá após oito meses no clube

(Foto: Marcio Horita/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

Edgardo Bauza ainda dirigirá o São Paulo mais uma vez. O clube anunciou nesta terça que o treinador estará no banco de reservas contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico terá um último contato com a torcida tricolor antes de assumir a seleção da Argentina. 

A saída do comandante foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira, mas já vinha sendo cogitada há alguns dias, desde que ele foi a Buenos Aires para conversar com dirigentes da AFA, a Associação de Futebol Argentino. Bauza está no no Tricolor Paulista há oito meses, desde 17 de dezembro de 2015.

No Tricolor, Patón tem um aproveitamento de 45,4%, com 17 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Ele é o segundo treinador consecutivo a deixar o clube para dirigir uma seleção nacional. No ano passado, o colombiano Juan Carlos Osorio desligou-se do Morumbi para comandar o México.