Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza esboça São Paulo para pegar o Grêmio e testa Kelvin, recuperado

Treinador comandou um treino tático nesta quarta-feira e esboçou time que deve estar em campo no próximo domingo, pelo Brasileiro. Atacante entrou no decorrer da atividade

Kelvin treina no CT da Barra Funda. Ele está perto de retornar  (Foto: Érico Leonan/saopauloifc.net)
Escrito por

Depois das negociações na janela de transferências, que fechou na última terça-feira, o técnico Edgardo Bauza começou a montar o time do São Paulo que enfrentará o Grêmio, no próximo domingo, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Bauza comandou um treino tático e testou novidades, inclusive o retorno de Kelvin, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Kelvin entrou apenas no decorrer da atividade, após fazer trabalho à parte, mas sua presença no treino o coloca com chances de retornar no próximo domingo. Ele está fora desde a partida contra o Sport, no último dia 23, no Morumbi. O problema o tirou das semifinais da Libertadores.


O treino foi de ataque contra defesa. A formação que iniciou atacando foi: Bruno e Mena nas laterais, Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Na defesa adversária, estavam Lugano e Maicon, que devem formar a zaga no duelo em Porto Alegre. No decorrer do treino, Bauza trocou João Schmidt por Thiago Mendes, Kelvin por Gilberto e passou Centurión para a função de centroavante.

Ainda sem contar com os reforços de Andrés Chávez e Julio Buffarini, argentinos anunciados no último dia da janela, Bauza terá uma série de desfalques. Rodrigo Caio está na Seleção Olímpica, Hudson cumprirá suspensão, enquanto Ytalo terá de operar o joelho nesta quinta-feira e pode ser que nem atue mais nesta temporada.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira no CT. Bauza vive a expectativa da chegada dos reforços pedidos. Chávez deve desembarcar no Brasil até a próxima sexta-feira para assinar por um ano, emprestado do Boca Juniors (ARG). Já Buffarini ainda depende de um aval da Fifa, mas o clube acredita que poderá oficializar a contratação por três anos nos próximos dias.