Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauza confirma garotos para estreia do São Paulo no Brasileiro

Time finalizou preparação na manhã deste sábado com a mesma formação que treinou na sexta-feira. Seis jogadores de Cotia serão titulares. Time que pega o Galo trabalhou à parte

Edgardo Bauza orienta os garotos em treino no CT (Foto: Érico Leonan)
Escrito por

Na manhã deste sábado, véspera da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Edgardo Bauza repetiu o time que treinou na sexta-feira e confirmou a equipe para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Seis atletas formados em Cotia vão ter a oportunidade de começarem jogando: Auro, Lyanco, Matheus Reis, Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes. Mesclando com jovens, Lugano volta a ser escalado como titular, assim como Alan Kardec, outra referência para os garotos.

O goleiro Renan Ribeiro ganhará sua segunda chance no ano – foi titular na goleada de 4 a 0 sobre o Toluca (MEX), pela Libertadores, enquanto Denis cumpria suspensão. Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes; Wilder, Alan Kardec e Centurión. O atacante Rogério é outra novidade. Mas como ficou 13 partidas se recuperando de lesão muscular na coxa direita, será opção para o decorrer do jogo.

Enquanto Patón comandava o treino tático seguido por um coletivo, os jogadores que foram titulares na Libertadores e não viajarão para Volta Redonda fizeram um trabalho técnico. Calleri trabalhou muita finalização, Denis fez treino específico com o preparador Carlos Gallo. Os demais participaram de exercícios em grupo. Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O jogo de ida foi 1 a 0 para o Tricolor.