Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo e Banco Inter renovam patrocínio até dezembro de 2020

Contrato terminaria no fim de abril e, com a paralisação dos campeonatos, diretoria são-paulina já começava a se preocupar com o futuro. Acordo ocorreu na quarta

Banco Inter seguirá na camisa do São Paulo - FOTO: Divulgação
Escrito por

São Paulo e Banco Inter acertaram a renovação do contrato de patrocínio máster, que venceria no fim de abril, até o fim da gestão Leco, em dezembro de 2020.

As partes chegaram a acordo na quarta-feira, após o período de congelamento das conversas devido às incertezas causadas pela paralisação dos campeonatos. A chance de ficar sem a receita do patrocinador, aliás, já preocupava a diretoria são-paulina.

O Banco Inter é parceiro do São Paulo desde 2017. As partes não divulgam os valores, que são variáveis, mas estima-se que estivessem perto de R$ 20 milhões anuais até o fim do ano passado. O clube recebe um bônus ligado ao número de contas abertas no banco, sendo que a média estava na casa de 25 mil ao mês. Já são 500 mil contas atreladas ao São Paulo. Este formato de contrato está mantido.

O São Paulo ainda recebe 50% do resultado gerado pelas compras feitas com "Cartão Morumbi", benefício dado aos correntistas deste modelo.

- Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos - afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

- Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos - emenda João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo e responsável pelas negociações para renovar.