Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliares do São Paulo são suspensos pelo STJD por confusão em jogo contra o Flamengo

Alejandro Kohan e Juan Branda foram condenados a dois jogos de gancho&nbsp;por causa de uma confusão ocorrida em duelo no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileiro<br>

Auxiliar Juan Branda foi suspenso por dois jogos, juntamente com Alejandro Kohan (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Escrito por

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu os auxiliares do São Paulo, Alejandro Kohan e Juan Branda, em dois jogos, por conta de uma confusão ocorrida na derrota do Tricolor para o Flamengo por 5 a 1, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O entrevero começou logo após o terceiro gol do Flamengo, quando o médico do Rubro-Negro, Marcio Tannure, fez gestos provocativos em direção ao banco do São Paulo, o que gerou reações do auxiliar físico Alejandro Kohan e do auxiliar técnico Juan Branda. 

O trio foi expulso pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima. A dupla são-paulina precisou ser contida pela equipe policial para sair de campo. Vale destacar que o São Paulo ainda pode recorrer ao Tribunal Pleno para tentar aliviar as penas aplicadas a Kohan e Branda. O Tricolor ainda não recorreu da decisão.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

O elenco do São Paulo folga nesta quarta-feira e retoma os trabalhos nesta quinta, de olho no jogo contra o Sport, às 20h30, no próximo domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.