Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autora de dois gols contra o Santos, Yayá exalta coletivo do São Paulo e fala de passagem pela Seleção Sub-20

Meia do Tricolor foi decisiva na semifinal do Campeonato Paulista Feminino, marcando dois dos quatro gols da equipe. A atleta tem, ainda, passagens pela Seleção Brasileira Sub-20

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Escrito por

Na tarde da última segunda-feira (1), o São Paulo goleou o Santos por 4 a 0 na semifinal do Paulista Feminino e se classificou para a final. Dois dos gols marcados pela equipe foram feitos por Yayá, que retornou ao time ainda na última semana, após período de treinamento com a Seleção Brasileira Sub-20.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Após a vitória, Yayá comemorou sua atuação, mas fez questão de exaltar o trabalho coletivo realizado pela equipe.

- É uma sensação muito boa poder ajudar o time, mas sempre deixo claro que essa ajuda vem muito delas também. Se não fosse nosso trabalho em equipe, não poderia fazer os gols e alcançar um desempenho e resultado individuais tão bons. Fizemos uma partida impecável e estamos orgulhosas disso. O foco para a final é 100%, nada nos dispersará - declarou Yayá.

Ao todo, a meia marcou 6 gols no Campeonato Paulista, sendo uma das grandes goleadoras do Tricolor na competição. Com importância no elenco do São Paulo e tendo apenas 19 anos de idade, Yayá já acumula convocações para a Seleção Sub-20. A jogadora falou da importância dessas experiências.

- Ter passado esse tempo com a Seleção logo antes desse jogo decisivo foi bem importante. Além de estar aprendendo mais e mais, me ajudou a manter a cabeça no lugar, estudar e praticar com ainda mais motivação. Vestir a camisa da Seleção e do São Paulo são um dos maiores orgulhos que eu já tive nesse tempo jogando - concluiu a jogadora.

Classificado para a final, o São Paulo se prepara para um Majestoso decisivo. A decisão do campeonato será contra o Corinthians, e a partida tem previsão para o início de dezembro.