Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória do São Paulo, Nikão exalta resultado, mas fala sobre foco no Flamengo

O camisa 10 entrou no segundo tempo e foi responsável pelo único gol do Tricolor. O jogador destacou o apoio da torcida e o resultado, mas ressaltou encontro com o Flamengo

Nikão foi o responsável pela vitória do São Paulo (NELSON ALMEIDA / AFP)
Escrito por

Nikão entrou no lugar de Luciano no encontro do São Paulo com o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e em poucos minutos abriu o placar e marcou o único gol da partida.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com meio de campo apagado, Nikão salva a noite do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana 

Quando balançou as redes, o Morumbi explodiu durante a comemoração. O jogador deixou o estádio aplaudido. Com o resultado, o Tricolor chegará na Arena Castelão, no jogo de volta, com a vantagem de um gol no placar.

O camisa 10 agradeceu o apoio da torcida e considerou como um elemento essencial. Porém, também refletiu sobre a capacidade do São Paulo de melhorar como um todo. Durante o jogo, poucas chances foram criadas - além do pênalti perdido por Calleri.

- Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus, minha esposa, filhos que têm me dado força. Feliz pela torcida que fez uma festa maravilhosa. A gente poderia ter feito um resultado melhor, mas fizemos uma boa partida, claro que temos margem para melhorar - destacou.

Entretanto, Nikão falou sobre o novo foco do São Paulo no momento: o encontro com o Flamengo. As duas equipes se enfrentam no sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi.

A última partida contra o clube carioca não guarda boas recordações para o Tricolor. Na ocasião, em um duelo que foi válido pela segunda rodada do Brasileirão, a equipe de Rogério Ceni foi derrotada no Maracanã por 3 a 1.

- É uma equipe física, difícil de enfrentar. Todos estão de parabéns, agora é descansar e pensar no Flamengo - concluiu.