Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Campeão mineiro no fim de semana, Jorge Sampaoli tenta fazer o Galo reagir no Brasileirão após derrotas para Botafogo e Inter. São Paulo de Diniz renasceu com três vitórias seguidas

Último encontro: São Paulo 2 x 0 Atlético-MG, em 2019 (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Atlético-MG e São Paulo fazem um dos jogos mais esperados da rodada às 20h desta quinta-feira, no Mineirão. Jorge Sampaoli e Fernando Diniz, adeptos do futebol ofensivo, estarão frente a frente.

O São Paulo vem de três vitórias seguidas, sendo a última no clássico contra o Corinthians, e acumula 13 pontos. Inicia a sétima rodada na vice-liderança, com dois pontos a menos que o Internacional - que enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta. Vitor Bueno, recuperado de edema no adutor esquerdo, é a principal novidade, mas fica na reserva.

Já o Galo, campeão mineiro no fim de semana, perdeu seus últimos dois compromissos no Brasileirão para Botafogo e Internacional. Após um início promissor, estacionou nos nove pontos (com um jogo a menos) e inicia a rodada fora do G4.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 3/9/2020, às 20h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Onde acompanhar: Sportv, Premiere e em tempo real no LANCE!

ATLÉTICO-MG:
Rafael, Mariano (Guga), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Franco; Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.
Desfalques: Diego Tardelli(lesionado)
Pendurados: ninguém

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Luciano, Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Daniel Alves, Walce e Rojas (machucados); Gonzalo Carneiro (dores musculares); Reinaldo (gripado).
Pendurado: Igor Vinícius.