Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Mirassol crê em surpresa contra o São Paulo

Titular nas duas partidas após o retorno do Paulistão, Bruno Mota exalta pontos fortes do adversário, mas acredita que a classificação à semifinal é possível

Bruno Mota em ação pelo Mirassol - FOTO: Divulgação
Escrito por

Titular do Mirassol nas duas partidas após a retomada do Campeonato Paulista, o atacante Bruno Mota acredita que a equipe pode surpreender o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pelas quartas de final.

- Sem dúvidas, será um confronto muito difícil. Temos de ser inteligentes e saber jogar a partida. O time do São Paulo é muito qualificado, tem excelentes atletas e temos de estar atentos, pois a qualquer momento eles podem fazer a diferença. Mas, com certeza, estamos preparados para esse desafio - projetou o atacante.

Bruno Mota teve seu vínculo renovado com o Mirassol em maio. O novo contrato agora é válido até o meio de 2022. O atleta usou a parada causada pela pandemia do coronavírus para aprimorar a parte física e chegar 100% à fase decisiva.

- Eu me sinto muito bem. Esses dois jogos que fizemos contra o Água Santa e a Ponte Preta foram muito bons para mim e para outros meninos que estão jogando as primeiras partidas. Estamos nos entrosando e nos sentindo mais confiantes a cada jogo - afirmou.

Aos 24 anos, Bruno chegou ao Mirassol no fim de 2019, após boa passagem pelo futebol goiano. No estadual, foi o artilheiro e destaque do Goianésia. Depois, transferiu-se para o Vila Nova, clube pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Já no Mirassol, o atacante superou uma grave lesão. Em partida válida pela Copa Paulista, em 2019, chocou-se com o goleiro Tom, do São Caetano, e acabou lesionando o rim. Após três meses em recuperação, inclusive ficando por uma semana na UTI, retornou aos gramados e pôde ajudar o Mirassol a garantir a classificação para as quartas de final do Paulista após quase dez anos.

- Com certeza fizemos uma primeira fase muito boa, com excelentes jogos. Graças ao trabalho de todos, conseguimos a classificação almejada -  completou.