Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assessor da presidência do São Paulo critica elenco: ‘Centurión é horroroso’

Rodrigo Gaspar, assessor da presidência são-paulina, criticou duramente o elenco após a derrota para o The Strongest, mas apagou os posts em seu Twitter pouco tempo depois

Capitão do Tricolor, Michel Bastos recebeu duras críticas de assessor (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

A surpreendente derrota para o The Strongest, da Bolívia, na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, não foi digerida nos bastidores do São Paulo. Poucas horas depois da partida, o assessor da presidência tricolor, Rodrigo Gaspar, publicou mensagem em seu Twitter criticando duramente Michel Bastos, Rodrigo Caio, Centurión e Milton Cruz. 

- Erva daninha deve ser cortada pela raíz, Milton Cruz e Michel Bastos fazem mal ao ambiente - escreveu, para logo completar:

- Rodrigo Caio é jogador de condomínio, bonzinho, mas fraco, fraco de futebol e de personalidade. Centurión é uma piada, das piores, horroroso, a bola bate em suas pernas, é uma briga feia, daquelas que faz mal para quem assiste.

O único a receber elogios foi o volante Hudson, substituído no começo do segundo tempo, com a justificativa, segundo Gaspar, de que teria sido apenas ele ''jogador com espírito de Libertadores''.