Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiros da goleada celebram vitória do São Paulo na Copinha

Anilson e Galeano marcaram dois gols cada na vitória sobre o Palmeira-RN na noite da última terça-feira e falaram ao site oficial sobre a primeira vitória do clube nesta edição

Galeano foi autor de dois dos nove gols do São Paulo em goleada na Copinha (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo conquistou na última terça-feira a sua primeira vitória nesta edição da Copinha. E o triunfo veio com muitos gols, estabelecendo a maior goleada do torneio em 2020: 9 a 1 sobre o Palmeira-RN. Diante de tantas bolas na rede, dois jogadores se destacaram em São Bernardo do Campo: o lateral-direito Anilson e o atacante Galeano, que marcaram dois tentos cada um.

Autores de quatro dos nove gols são-paulinos no estádio Primeiro de Maio, os jovens celebraram a boa atuação, que dá mais confiança aos atuais campeões da Copa São Paulo, que empataram em 0 a 0 na estreia com o Operário-PR.

- No primeiro jogo, não deixamos boa impressão, mas conseguimos marcar logo no início da segunda partida, o que nos deu tranquilidade para buscar o placar, que acabou sendo elástico - disse Anilson, autor do 1º e do 3º gol, ao site oficial do clube.

- É sempre bom fazer um bom resultado para descansar bem, dormir tranquilo para a próxima batalha, pois sexta-feira temos um jogo muito importante contra o São Bernardo - completou o lateral.

Além de Anilson, Galeano se destacou marcando dois gols, o quarto e o sexto da elástica goleada, um em cada tempo do jogo. O paraguaio comemorou a entrega dos garotos de Cotia no duelo com o adversário potiguar.

- Quero seguir marcando gols para ajudar o São Paulo. Estávamos muito concentrados e lutando pela vitória, todos se empenharam muito, agora temos que fazer mais uma boa partida na próxima rodada em busca da classificação - declarou o atacante tricolor.

O São Paulo volta a campo pela Copinha na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o EC São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Com uma vitória ou um empate, o Tricolor se classifica em primeiro. Se perder, classificará em segundo se o Operário-PR não tiver vencido o Palmeira-RN no jogo das 19h15.