Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo arrecada alimentos para famílias carentes de Paraisópolis

Em campanha realizada com apoio de sócios, torcedores do clube e membros da comunidade em geral, o Tricolor doará alimentos para mais de 440 famílias da região

Famílias de Paraisópolis receberam alimentos doados (Foto: G10 Favelas / Divulgação)
Escrito por

O São Paulo distribuiu alimentos para diversas entidades da capital paulista, por meio de uma campanha de arrecadação que contou com a participação de sócios do clube, torcedores e membros da comunidade de maneira geral.

Entre as entidades que receberam as doações, está a G10 Favelas, organização sem fins lucrativos que visa ajudar o povo que mora em Paraisópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo.


SÃO PAULO LÍDER DO GRUPO E! VEJA A TABELA ATUALIZADA DA LIBERTADORES!

Mais de 440 famílias receberam as cestas básicas arrecadadas pela campanha do Tricolor nesta semana.  O presidente da G10 Favelas, Gilson Rodrigues, agradeceu ao clube pela iniciativa.

- Esta ação de solidariedade e amor ao próximo do São Paulo Futebol Clube contribui muito com a nossa campanha de combate à fome. O Julio (Casares, Presidente do clube) tem sido um grande parceiro do G10 Favelas. A mobilização que ele tem feito tem nos ajudado a levar alimento a quem mais precisa por meio do movimento Panelas Vazias - conta o presidente da organização.

Com a arrecadação, mais de mil pessoas serão beneficiadas com os alimentos arrecadados. O presidente do clube, Julio Casares, se mostrou muito orgulhoso com a campanha realizada.

- O São Paulo sabe da importância que tem para a comunidade e exerce seu papel social, usando a força que tem para ajudar e acolher quem precisa. Principalmente em um momento como esse, de tanta dificuldade para tanta gente. Ajudar é parte do nosso DNA - comenta o presidente.

O Tricolor já se envolveu com ações sociais recentemente quando abriu um dos portões do Morumbi para a vacinação contra a Covid-19.

Durante a campanha de vacinações, inclusive, no estádio do São Paulo, o coordenador de futebol da equipe, Muricy Ramalho, foi vacinado.

TRICOLOR JOGA NA SEXTA-FEIRA! VEJA A TABELA DO MATA-MATA DO PAULISTÃO