Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arboleda e Eder realizam atividades de fisioterapia no gramado durante treino do São Paulo

Os dois jogadores se recuperam de lesões musculares e trabalham com o setor de fisioterapia do clube, mas ainda não há previsão de quando voltarão aos gramados

Arboleda e Eder fizeram trabalhos de fisioterapia no gramado (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Escrito por

O São Paulo se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira (2), dando início às preparações para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. Durante os trabalhos, o zagueiro Arboleda e o atacante Eder, ambos lesionados, deram continuidade aos seus tratamentos e realizaram atividades de fisioterapia nos gramados do CT da Barra Funda.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Eder se recupera de um estiramento na coxa direita sofrido há três semanas. Durante o jogo contra o Racing, da Argentina, no dia 13 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante sentiu dores e deixou a partida ainda no primeiro tempo.

Arboleda, porém, teve sua lesão mais recentemente. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, na última quarta-feira (28), o zagueiro sofreu uma contratura na coxa e, assim como Eder, deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida.

Na ausência do equatoriano, Crespo mudou o esquema de 3-5-2 para 4-4-2, o que deu muito certo no último sábado (31), no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras. Com a volta do zagueiro incerta, o treinador pode manter o novo esquema para formar sua linha de defesa.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (4), às 21h30, para enfrentar o Vasco, fora de casa, em São Januário, pela jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o time paulista larga com uma boa vantagem no segundo confronto.