Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo apresenta seu novo uniforme de treino no sábado

Tricolor promove um treino aberto, às 9h30, para apresentar o uniforme feito pela Adidas aos seus torcedores. Portões do Morumbi estarão abertos aos são-paulinos

Diretoria do São Paulo e representantes da Adidas fecharam o contrato no início desta temporada (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O São Paulo estreará seu uniforme de treino no próximo sábado (30), no Morumbi. Em parceria com a Adidas, nova fornecedora do material esportivo do clube, o Tricolor fará um treino aberto no fim de semana para apresentar a novidade aos seus torcedores. 

O anúncio foi feito pelo São Paulo no início da tarde desta quinta através de sua conta no Twitter. De acordo com o clube, a entrada dos torcedores será gratuita. O primeiro treino do elenco com o uniforme da Adidas está agendado para começar às 9h30. A entrada dos são-paulinos acontecerá pelo Portão 15. 

O acordo entre o São Paulo e a empresa alemã foi firmado no primeiro semestre deste ano. A expectativa da diretoria é de que o valor pago pelos europeus seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

A cobrança da Adidas, na contrapartida, é um alto número de vendas dos produtos do São Paulo. A diretoria, contudo, diz ter um potencial próximo ao de Corinthians e Flamengo, superando, inclusive, os números do Palmeiras, com quem a fornecedora tem contrato somente até dezembro. Mas o profissionalismo da multinacional neste último ano de relação com o Verdão é motivo de elogios no clube do Morumbi, inclusive pela qualidade do material das camisas recém-lançadas e das ações publicitárias.