Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo apresenta histórico regular sem Luciano, desfalque contra o Galo

Camisa 11 ficou fora em cinco jogos do Tricolor na temporada, sendo quatro da Libertadores e um do Campeonato Brasileiro. Pablo deverá ser o seu substituto na quarta

Luciano ficou de fora em cinco jogos do São Paulo na temporada (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo tem um aproveitamento regular quando não tem Luciano à disposição. O atacante  teve um estiramento detectado no adutor da perna esquerda e será desfalque diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

>> VEJA AS CHANCES DO SÃO PAULO PARA CONQUISTAR O BRASILEIRÃO

Desde que chegou, o artilheiro do Tricolor no Brasileirão ficou de fora em cinco oportunidades, quatro jogos da Libertadores da América e um do Brasileirão. Nessas cinco partidas, o São Paulo teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 46% de aproveitamento, segundo a página 'SPFC Estatísticas'.

>> Confira aqui a tabela e simulador do Brasileirão 2020

A equipe do Morumbi empatou com o River Plate em casa (2x2), perdeu para LDU, em Quito (4x2) e River, em Buenos Aires (2x1) e venceu o Atlético-GO (3x0) e Binacional (5x1), no Morumbi. 

Luciano ficou de fora de três partidas da equipe na Libertadores por conta de uma suspensão de três jogos pelo Grêmio, seu ex-clube, por causa de uma briga generalizada em um Gre-Nal antes da paralisação do futebol. Já contra o Atlético-GO, o camisa 11 estava suspenso e foi desfalque. 

Nas partidas em que Luciano esteve fora, Diniz escalou Pablo em quatro jogos (River Plate, duas vezes, LDU e Binacional). Diante do Atlético-GO, quem teve espaço no ataque foi Brenner, um dos destaques da equipe na temporada e que estava começando o seu bom momento. Ao que tudo indica, o ex-Athletico-PR deve ser titular contra o Atlético-MG, nesta semana. Foi ele, inclusive, que substituiu Luciano contra o Corinthians.