Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apreensão e alívio: veja o clima do Morumbi na vitória do São Paulo!

Estádio viveu momentos distintos no triunfo do Tricolor sobre o Santo André, por 1 a 0, com tento de Marquinhos, no final da partida

Morumbi viveu noite com 'climas diferentes' durante triunfo do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SaoPauloFC)
Escrito por

O Morumbi viveu uma noite de momentos distintos durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santo André, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Foi o primeiro triunfo do Tricolor nesta edição do estadual.

O horário afastou um pouco a torcida são-paulina. Cerca de 14 mil pessoas estiveram presentes no Morumbi. No entanto, deu para ver que os torcedores estão do lado de Rogério Ceni. O ídolo e treinador foi aplaudido na escalação anunciada no estádio. 

No entanto, conforme o jogo passava, e com uma atuação instável do time, a torcida do São Paulo ficou apreensiva, já que uma vitória era importantíssima par aa sequência da equipe no estadual. 

O que se viu foi um Morumbi quieto, apreensivo, com cantos vindo principalmente da Independente, organizada do clube.

A equipe de Ceni até tinha mais posse de bola, mas pecava na finalização e no último passe para a armação das jogadas. Resultado disso foi uma primeira etapa sem finalizações certas ao gol do Santo André. 

Com o apito final do primeiro tempo, o time saiu sob vaias para o intervalo. 

Já o segundo tempo foi diferente. O São Paulo voltou mais ligado e já 'incendiou' a torcida logo no primeiro minuto, em finalização de Gabriel Sara. 

A torcida continuou empurrando o time até o 'alívio', quando Marquinhos recebeu cruzamento e bateu de primeira, aos 45 minutos, para marcar o gol da vitória.

Explosão no Morumbi e fim de jogo!