Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aposentado? Os planos do São Paulo para a despedida de Luis Fabiano

Sem entrar em campo desde 2017, quando deixou o Vasco, Fabuloso pode ter jogo de despedida no Tricolor. Julio Casares e o atacante já falaram sobre o tema

São Paulo tem planos para jogo de despedida de Luis Fabiano (Foto: Reprodução / saopaulofc.net)
Escrito por

Nesta segunda-feira (08), o atacante Luis Fabiano completa 41 anos. Sem entrar em campo desde 2017, quando deixou o Vasco, o Fabuloso, ídolo do São Paulo, pode ter um jogo de despedida no Tricolor. 

Durante entrevista com o jornalista Jorge Nicola, em março desse ano, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que Luis Fabiano retornará ao Tricolor, mas não para ser atleta do time, mas sim para sua despedida oficial

- Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo. Jogar profissionalmente é outra coisa. Claro que ele tem a vontade dele, ele acha que tem condição, isso é normal. O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa - afirmou o mandatário do Tricolor. 

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

O próprio Luis Fabiano falou sobre o tema em uma participação no Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta, em setembro do ano passado. 

- Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele ganhe. Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer - disse o Fabuloso. 

Pelo São Paulo, o Fabuloso disputou 347 jogos, com 183 vitórias, 68 empates e 96 derrotas, marcando 212 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube.