Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vice, São Paulo publica texto que fala em ‘identificação com o time’

Clube posta nas redes sociais que 'o time entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino' e que 'não tem medo de lutar sem perder a elegância'

Cuca consola Luan após a derrota na decisão - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo publicou um texto em suas redes sociais nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Corinthians na final do Paulistão, em que exalta a "identificação" entre o time e os torcedores.

"Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time. Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo", diz a publicação do Tricolor.

"Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir", continuou o texto.

O São Paulo engrenou nos mata-matas com um time repleto de garotos revelados em Cotia, como Luan, Igor Gomes e Antony, todos titulares na decisão. Liziero só não jogou por ter se machucado.