Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sondagem chinesa, São Paulo promete renovar com Ganso

Hebei China Fortune fez consulta sobre a situação do meia na última semana, mas Tricolor e estafe do atleta rejeitam negociação: 'Paulo quer ficar, está feliz no clube'

Ganso posa com Lugano e Milton Cruz durante café da manhã no CT nesta quarta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Se está perto de anunciar o terceiro reforço da temporada com a chegada de Kieza, o São Paulo também trabalha para manter a maior estrela do elenco em 2016. O clube paulista promete, em breve, começar a articular a renovação com o meia Paulo Henrique Ganso, que na semana passada teve a situação sondada pelos chineses do Hebei China Fortune.

A diretoria do Tricolor diz que não foi procurada por nenhum clube para negociar o camisa 10, que tem contrato até setembro de 2017 no Morumbi. Já o estafe do atleta chegou a admitir a sondagem chinesa, mas agora diz que o assunto compete apenas aos cartolas são-paulinos. E se depender do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Maestro ficará no São Paulo, onde já fez 189 partidas, 17 gols e 40 assistências.

- Não recebemos nenhuma proposta, mas queremos que ele fique. Gosto muito dele. Se me perguntarem se quero que fique, eu respondo que o São Paulo quer que ele fique. Tem todo o interesse. Estamos resolvendo isso (da renovação) - explicou Leco, em papo no CT da Barra Funda.

O empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, diz que ainda não foi procurado para iniciar o processo de renovação, mas que a vontade de Ganso é realmente permanecer no Morumbi. Para evitar problemas com possíveis concorrentes, o São Paulo precisa renovar com o Maestro até março do próximo ano, data-limite para o jogador ficar livre pra assinar pré-contratos.

- Ninguém ainda nos procurou para tratar da renovação, mas vamos sentar, sim. O Paulo quer ficar, está feliz no clube. Mas vamos ver, não fui procurado até o momento - resumiu Dioguardi, em rápido contato telefônico.