Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após São Paulo sofrer empate no fim, Jucilei diz que estreia foi frustrada

Volante entrou no intervalo no duelo contra o Novorizontino neste sábado, em Novo Horizonte. Time sofreu gol aos 43 minutos do segundo tempo no empate por 2 a 2

Shaylon saiu para dar lugar a Jucilei no jogo deste sábado (Fernando Calzzani/Photo Press/)
Escrito por

A partida do São Paulo deste sábado contra o Novorizontino marcou a estreia do volante Jucilei com a camisa do Tricolor. Mas o jogador saiu de campo sem comemorar. O dissabor foi por conta do resultado e a forma como o time sofreu o empate por 2 a 2, no fim do embate.

- Não foi uma estreia como a gente esperavam, é bom começar com o pé direito, com a vitória, mas no segundo tempo recuamos um pouco, chamamos o time dele para cima da gente, cedemos o empate mais uma vez, agora é descansar para focar na quarta-feira, que temos um jogo importante mais uma vez - disse o volante, na saída de campo. 

O jogador entrou no segundo tempo, no lugar do meia Shaylon, que estava jogando no ataque pela direita. Jucilei ficou fixo à frente da área, e João Schmidt passou a atuar mais adiantado, com Araruna deslocado para a ponta direita. A ideia era dar mais força no meio de campo, mas as mudanças não impediram que o Tricolor sofresse atrás.

Além dos dois gols sofridos, o São Paulo viu Denis fazer defesas importantes, sendo que o resultado poderia ser ainda pior. O Tricolor agora volta a campo na próxima quarta-feira, contra o PSTC-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será em Londrina, e quem vencer avança.