Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quase dois meses, Rojas volta a ser utilizado no São Paulo

Atacante esteve afastado do time por conta de dores musculares. Após trabalho de recondicionamento físico, foi relacionado contra o Cuiabá e participou da partida

Rojas voltou a jogar pelo São Paulo após quase dois meses (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O empate sem gols do São Paulo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, marcou a volta do atacante Rojas, que não atuava desde a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no dia 22 de agosto. O equatoriano entrou aos 19 minutos do segundo tempo, na vaga de Gabriel Sara.

Com quase dois meses parado por conta de dores musculares e aprimorando a forma física, o equatoriano sentiu o ritmo de jogo. A principal chance dele foi aos 25 do segundo tempo, quando Welington fez bom cruzamento e achou o equatoriano. Porém, Rojas errou o tempo de bola e cabeceou na própria mão.

No entanto, o atacante foi participativo e tentou algumas arrancadas ofensivas. Rojas deu oito passes, sendo sete certos, e cometeu uma falta. Além disso, deu dois cruzamentos, sendo um certo. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Após um bom Campeonato Paulista e a renovação de seu contrato até o final da temporada, Rojas acabou caindo de rendimento. No Brasileiro, fez 14 jogos, sem nenhum gol marcado.

Ele vem lutando para conseguir seu espaço após a chegada do atacante argentino Calleri e do volante uruguaio Gabriel, que acirraram ainda mais a disputa entre os estrangeiros a serem relacionados.